Logo Site
Fechar menu celular


Curso NR 20 Básico - Reciclagem
Preço: R$ 59.00
No boleto ou cartão
  • Carga Horária

    4 Horas
  • Módulos

    18 Módulos

Curso Reciclagem NR 20 Segurança e Saúde no Trabalho com Inflamáveis e Combustíveis - Básico

Objetivo do Curso Reciclagem NR 20 Básico

O curso de Reciclagem da NR 20 Nível Básico tem como objetivo atualizar e reforçar os conhecimentos dos trabalhadores que acessam instalações classes I, II ou III e que têm contato com combustíveis ou inflamáveis em situações específicas, pontuais e de curta duração. Essa reciclagem visa garantir que os alunos estejam plenamente cientes dos riscos existentes nessas instalações. Durante o curso, eles receberão atualizações sobre como realizar seus trabalhos de forma segura e também serão orientados sobre os procedimentos a serem adotados em situações de emergência relacionadas a combustíveis e inflamáveis.

Público do Curso Reciclagem NR 20 Básico

O curso é destinado aos profissionais que trabalham em instalações classes I, II ou III (vide Anexo I da NR-20), adentram em locais onde há produção, armazenamento ou alguma forma de manipulação de combustíveis ou inflamáveis, e mantem contato com o combustível ou inflamável em situações específicas, pontuais e de curta duração.


Conteúdo Programático Online

  • Introdução, abrangências e definições;
  • Inflamáveis: características, propriedades, perigos e riscos;
  • Controles coletivo e individual para trabalhos com inflamáveis;
  • Fontes de ignição e seu controle;
  • Proteção contra incêndio com inflamáveis;
  • Procedimentos básicos em situações de emergência com inflamáveis;
  • Conhecimentos e utilização dos sistemas de segurança contra incêndio com inflamáveis.

Funcionamento

* Inscrição: Escolha o curso, clique em comprar, matricule-se informando seus dados e crie um usuário e senha. Em seguida escolha a forma de pagamento.

* Pagamento:

O pagamento poderá ser feito com BOLETO BANCÁRIO ou CARTÃO DE CRÉDITO em até 18x.

* Cartão de crédito: A liberação do curso acontecerá automaticamente após a aprovação da compra pela operadora de cartões.

* Boleto bancário: A liberação do curso acontecerá assim que o banco nos informar o pagamento, essa informação chega até nós no primeiro dia útil após o pagamento. Caso queira adiantar o processo, poderá anexar o comprovante em seu painel financeiro, em horários e dias comerciais, faremos a liberação assim que recebermos o comprovante.

* Metodologia de Estudos:

O curso é composto por textos e vídeos em uma plataforma dinâmica, os vídeos são exibidos durante o decorrer do conteúdo, dessa forma os conteúdos multimídia são disponibilizados somente no formato online.

* Avaliação:

O curso é composto por módulos, cada módulo possui uma pequena avaliação. O Aluno necessita ter um aproveitamento igual ou superior a 70% em cada módulo para automaticamente liberar o módulo seguinte.

* Entrega dos Certificados:

Ao final, o aluno estando aprovado, emitiremos o certificado, é disponibilizado acesso a cópia digital via painel do aluno.

* Pessoa Física: O prazo para emissão é de até dois dias úteis após conclusão do curso.

* Pessoa Jurídica: O prazo para emissão é de até dois dias úteis após conclusão do curso, é disponibilizado acesso a cópia digital no painel da empresa.

- Se você ainda possui dúvidas, poderá nos contatar

Certificação

Nossos certificados são válidos e aceitos e todo o território nacional. Os certificados dos cursos online e presenciais são idênticos na sua forma física e validade. Os cursos online estão amparados legalmente ao Decreto Presidencial n° 5.154 (23 de julho de 2004) Art 1° e 3° e também da Resolução do Conselho Nacional de Educação n° 04/99, Art 3°, Inciso II que discorre sobre Educação Profissional no Brasil.

Outros Cursos